Prisioneira do meu Eu !

Tudo muda tão de repente e fica tudo tão diferente, que acabo perdendo minha direção, meu rumo, meu mundo. A cada me perder destruo-me para me compreender, agora já me sinto tão distante de tudo e de todos que não tenho direção, já não sei onde foram minhas emoções. Para quê ficar assim eu não sei, já nem lembro que caminho trilhei e nem por que vim parar aqui, tudo é tão vazio, tão frio. Eu aqui queimando no inferno da solidão desisti de tentar... Me faço promessas das quais nunca consigo cumprir. Cansada de tudo meu riso se escondeu, num abismo meu coração se trancou e se nega a voltar. Será que isso nao vai ter fim? Se me tranco, se me fecho é porque já não tenho mais as chaves que um dia possam me livrar desse abismo de sentimentos que me prendi.

0 comentários:

Postar um comentário