Um pedido a DEUS.




Meus olhos andavam na escuridão sobre muitas coisas.
Maldade como a tua eu não tinha, nunca ousei ter.
São palavras que quando as proferistes, não havia como voltar a traz, foi uma flecha lançada.
Agora penso que a boca fala o que o coração esta cheio. isso é um fato.
Me magoaste por colecionar fatos sem sentido, espinhos que só causam dor.
Me fez  enxergar um mundo qual até aqui não conhecia.
E agora ando pisando em ovos duvidando da minha própria sombra, tentando ter uma auto-suficiência que nem sei se tenho.
Diante tanta turbulência me sobram apenas algumas certezas, quem eu realmente tenho na vida e que DEUS  me ajude a não ser insensível com essas.
Que DEUS  não permita que minha sensibilidade seja afetada.
Hoje sinto que na vida existem autos e baixo mais preciso levantar a cabeça e seguir em frente.
No decorre do meu caminho, sei que vou deixar muita gente pra traz e algumas que amo muito se perderão de mim.
Mas que DEUS me permita erguer a cabeça e seguir em frente, intrépida e inabalável !

#karina da silva souza

0 comentários:

Postar um comentário