trecos*

Na minha bagagem, no porta malas da minha vida a muitas coisas que guardo. Talvez por dúvida, talvez por carinho,talvez por quer possa precisar algum dia...
Mas enquanto esse dia não chegar o que farei se espaço não encontrar? Eu não sei o que me faz guardar tantas coisas... são pessoas, lembranças de algumas presentes de outras nem tanto, isso talvez seja importante, mais junto delas a outras tralhas.
Meus trecos, embora guardados me fala e contam a minha historia, que vês ou outra minha mente insiste em esquecer! e como se fosse uma bau da memoria. Por isso não me disfarço de nenhum.
minha mãe reclama : "meninaaa joga as coisas que não te servem fora!"
Mas talvez ela não entenda que tais coisas me servem mais que outras, e se eu fosse jogar o que realmente não me serve ela não iria gostar.
só bem democrática e selectiva, mas quando a historia são meus trecos, minhas bagunças...
nelas não mando não organizo deixo tudo do jeito que a vida tratou de colocar, pois se fosse organizar iria perder a graça, o sentindo.
cada pessoa tem a imagem de alguma coisa, e cada coisa tem a imagem ou semelhança com alguma pessoa e meus trecos não e diferente, eles tem a minha cara e a minha semelhança.
e deles não me desfaço, não os abandono, nem penso em larga- los.
a mim me pertencem e de mim fazem parte.

0 comentários:

Postar um comentário