um vazio no peito, saudade do que nunca tive....
minha mente desedificante
me ronda no momento em que penso em enlouquecer
acredito que o destino foi lançado,
as cartas estão postas na mesa
e vejo meu triste fim passar bem na minha frente.
um copo na mesa, uma dose de conhaque por favor
pouco, só o suficiente pra aliviar a dor.
pra ser mas preciso preciso de 1 dose de amnésia
e 2 de desapego, isso deve resolver até o amanhacer.
Minha dor, minha ausencia, minha sisma...
Um trago, um olhar perdido...
A tempos isso foi refugio
era como escudo a me livrar de tudo
não me permitia sentir dor.
Não sei o que quero, nem o que busco,
não sei se quero salvação
ou se queira apenas me desapegar,
não acredito que queira vazia ficar.
Enlouquecer por um instante?
Viver para sempre?
Talvez morre agora...
   Ou quem sabe lentamente!

1 comentários:

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Nossa, quantas dúvidas vc suscitou!
Isso mostra que se preocupa com o pensar amplamente!
Esse turbilhão mostra que está vivendo mais e bem@
Pensar faz bem!
Continue a pensar e a escrever.
Abraço.

Postar um comentário