Palavras pintam um longínquo chão...


Escrever para mim era quase doença.
Era emergencia da alma.
Eu me encontrava em palavras,
em letras desenhadas uma a uma, por um grande escritor.
Números não só me entediava, como sempre me perdia...
mas do que perdida eu era.
Por isso eu me desenho em palavras, eu me pinto nelas...
sem elas a vida não teria o que se contar.
faço delas o arco-íris dos meus Dias.
Diferente dos números palavras não ficam jamais velhas... já os números não digo o mesmo...
Eles ficam velhos eles nos envelhece.
Enquanto as palavras nos renova, nos rejuvenescê e mostra-nos, a idade que nossa alma tem.
Então eu continuo a viver-las, a respirar-las, Viva as palavras...
"Ainda se tem direito ao grito, então eu grito!"(clarice costumava dizer e eu repito)

# karina da silva

0 comentários:

Postar um comentário