Quem me dera que tudo fosse utopia...
quem me dera que desilusões não existissem e expectativas apenas em fatos concretizados.
Qual sorriso irá rir no mesmo compaço que o meu?
Quem irá cantar a mesma freqüência que agora passa na minha radio?
Tudo é tão mais vazio sem você.
E ah tanto amor dentro de mim... e amar demais sufoca... Assusta!
O que acontece com uma flor que não desabrocha?
Talvez eu esteja assim.
Eu quero continuar sendo essa criança boba em teus braços.
Encontrei alguém que lembrava você, mas esse alguém já tinha outro alguém pra amar e sai de fininho pela porta dos fundos. 
E continuei a mesma garota boba, só que sem nenhum pedacinho de você.
Quero um sorriso, um abraço pra chamar de meu...Preciso fazer alguém feliz!

#karina da silva souza

0 comentários:

Postar um comentário