por tanto pensar na vida.


Algumas coisas na vida não podemos explicar, não conseguimos enteder, por que quem agente mais AMA um dia a de morre...
Juro não entedo porque é assim,quando aprendemos a dar valor as coisas elas obrigatoriamente tem que parti...
Eu que sempre acreditei em sonhos, derrrepente me sinto tão desacreditada, tento entender o porque  das coisas acontecem sempre da forma errada...
As duvidas em minha mente são constantes... as pessoas são confusas...e fazem tanto esforço para serem diferentes, e se tornam tão iguais... todas errantes...
Pessoas? quem as entende... Eu começo a pensar que elas nunca foram pra ser entendidas... apenas aceitas.
Mas como aceitar se e impossível entender? você sabe? eu não sei.
então deixo elas subentendidas...
agora estou assim, acredite no que quiser....
seja o que poder...
Eu não sou DEUS pra querer entender todo o mundo, e ninguém tem a obrigação de me entender...
agora vou vivendo... vou errado... vou aprendendo...
ja que tudo acontece do geito que nao e pra acontecer...
ja que tudo se vai sem agente querer...
[kah*] todos os direitos reservados

0 comentários:

Postar um comentário