perdida....

Tento ser o que pensa que eu sou...

Tento ser o pensa que os outros pensam q ele é; o q ele pensa q consegue fazer q os outros pensem q ele é ou quer ser; O q pensa parecer, o q parece, o q desaparece ...

...Nasci boneca, rostinho de porcelana, corpinho de pano; da boneca o pano foi se esgassando, rasgando , a porcela rachando, trincando, e tantas vezes quebrei a cara, tentei me esconder achando q fuga é proteção...E derrepnte, cadê a boneca q estava aqui?Fico sem graça ao perceber que não perco a graça trocando porcelana e pano, por carne e osso...

...E aí já é tarde demais..Virei gente e então tudo fica muto mais complexo, as coisas saem de controle...

Digo uma coisa, repito, e muitas vezes as pessoas entendendo de outra forma...

...Cofusão, contradição, sou humana e muitas vezes, as minhas idéias não correspondem mais aos fatos.E essa confusão muitas vezes grita dentro de mim...

Quem é vc?Vc sabe?O q vc deseja ?vc sabe?O q faria se vc pudesse escolher ?vc sabe?

Ainda que por um momento de fraqueza essas dúvidas surjam...Sei a resposta para todas essas perguntas e elas são muito complexas para serem respondidas em tão poucas linhas...

SALVEM MEU CORAÇÃO!!!

0 comentários:

Postar um comentário