tristeza não é passageira.

Adicionar legenda

"Quando tudo está perdido Sempre existe uma luz Quando tudo está perdido Sempre existe um caminho Quando tudo está perdido Eu me sinto tão sozinho Quando tudo está perdido Não quero mais ser quem eu sou." (Renato Russo)


"Eu não sei porque me sinto assim, vem der repente um anjo triste perto de mim..."
Quando tudo estar perdido,sei que sempre existe uma luz, um novo caminho pra seguir. Mas nessas horas e que eu me sinto tão sozinha e ai não quero mais ser quem eu sou e não sei pq me sinto assim vem der repente um anjo triste perto de mim...
Mais eu vou andando pelas estradas e continuo seguindo em frente... eu procuro me distrair por onde ando, por ande passo assim tal tristeza que de ves em quando surge de forma inexplicável vai indo embora.
Eu acredito que quase todo mundo ja passaou ou passa por momentos assim de completa confusão de estar perto de um monti de gente e no entanto se sentir sozinho, vazio...
ACHO QUE ME PERDI...ALGUMAS COISAS NÃO PARECEM NO LUGAR
ESTÁ SEMPRE ESCURO QUANDO EU ACORDO
E QUANDO EU DURMO, JÁ NASCEU O SOL E O MUNDO INTEIRO JÁ SE FOI...
AONDE FOI QUE DEIXAMOS A NOSSA CORAGEM?AONDE FOI?
MUITO ALÉM DO QUE POSSA PARECER AONDE FOI?






#dedicatória ao meu sentimento tão igual ao do Renato Russo 

0 comentários:

Postar um comentário