silenciooo...

pq solidão...
sabe que chega uma hora que agente cansa...
...cansa de ser boazinha,cansa de ser idiota,cansa de oferecer tudo e não receber nada em troca...
Eu gosto de entender as pessoas,gosto de ajudar os outros
mais horas me sinto esgotada
querendo um ombro amigo
e ao procurar por ele não sei pq não consigo encontrar
então olho a minha volta e me vejo completamente sozinho
e ainda assim não sozinho por completo
pq sempre tem aquelas pessoas que não te entendem
mas sempre então ali enchendo a paciencia
e quanto mais distante eu quero estar mais perto fico
e ainda no meio de tudo isso perdido
fico confusa na minha mente
fico sobrecarregada
mais ainda assim ninguém me
ninguém ver que quero colo e carinho
todo mundo quer atenção todo mundo precisa de atenção
mais ue! eu não sou como todo mundo?
será que a toda ora que eu precisar de atenção
eu vou ter que gritar, chorar, espernear???
eu não vou fazer mais isso, prefiro definhar junto a minha indignação
mais não vou mais implorar por carinho e atenção
isso não e coisa que se pede
e coisa que se ganha sem precisar falar
i si ninguém e capaz de mi dar ...
o que posso fazer?
não vou implorar...
kah*todos os direitos reservados

0 comentários:

Postar um comentário