meu tempo...

por tanto tempo perdida sem me encontrar, tudo como sempre um perde e ganha, se todos bem soubesse a minha confusão já mais entenderia e mi achariam sem noção, então sabendo como pensariam eu visto minha mascara e vou pra uma balada onde ninguém me conhece, visto meu personagens misterioso e saio pelas caladas da noite como um super herói não me desespero sempre aventureiro vou me reinventado a cada respirar, a cada suspirar. e pela noite eu gosto de pensar cantar minhas canções sem fim e finalmente ser quem eu sempre quis.
pela madrugada ao caminha nas ruas serenas e vazias de gente sinto a brisa do mar, o vento batendo no meu rosto e vou sonhando com tudo aquilo que queria realizar,tudo que eu queria viver e quem saber encontrar alguém que pudesse me amar assim como um dia amei vc.
vivendo uma fantasia sem fim , mas ao olhar pro mundo prefiro ser assim incansável e destemido livre de injustiça me superando a cada dia fechando os olhos pra os desastre que esta esse mundo ,então me reservo dentro do meu mundo me fecho, me perco, me conserto. eu vivo a cada dia no meu dia,na minha hora e quando eu quero sem regras, sem limites tudo do jeito que eu quero.

0 comentários:

Postar um comentário