Raiar do dia...

...Por tanto pensar em soluções, por tanto acreditar em ilusões, tudo com o tempo vai ficando sem sentido. Tudo vai continuando do mesmo jeito, mas nada no lugar. Com o tempo fica complicado até de pensar. Tantas decisões a tomar, tanta coisa para mudar e nada conseguimos fazer, então paramos para pensar no tempo perdido, no quanto nós deixamos de viver e quanto ainda poderíamos fazer.E quando tudo voltar para o lugar ou pelo menos parecer estar lá, quando você começa a se entender, quando você acha que não vai mais se perder, vem tudo de novo voltando a acontecer, só que são outras dúvidas e você se sente passando por outra mutação, e já não sabemos que rumo seguir, perguntas sem respostas,problemas sem solução e acabamos nos perdendo sem nem chegar a nos encontrar. Talvez eu nem saiba qual caminho devo andar, e mesmo se soubesse, perdida estaria e ainda não me encontraria no raiar do dia. Pela noite vou caminhando, pesando nas coisas que você me falou vou entendo o que acontece ao meu redor e vejo que nada e como eu imaginava ser e quando tudo tava tão certo na incerteza minha mente se perdia e depois de tudo isso continuo não me encontrando no raiar do dia...

0 comentários:

Postar um comentário