Desabafo

Nessa hora se o mundo pudesse me ouvir tenho tantas coisas pra falar coisas que ainda não aprendi se tivesse alguém que pudesse me entender sem precisar me explicar mais que me conhecesse a fundo na troca de um simples olhar iria compreender o que eu quero dizer.
São sentimentos bobos que palavras não me deixam expressar então fica a idéia presa de onde ninguém jamais conseguiu tirar. As pessoas me vêem mais não sabem o que se passam dentro de mim. Muitas me julgam me admiram me ignoram  mais são incapazes de saber quem eu sou. “Sou como mutante no fundo sempre sozinha seguindo o meu caminho ai de mim que sou assim”. “Mais eu prefiro ser assim essa metamorfose ambulante a ter aquela velha opinião formada sobre tudo”

Biografia de  karina da silva  :p

0 comentários:

Postar um comentário