Hoje vim aqui pra falar de sonhos...sonhos meus, sonhos de quem tem coração!
Eu passo tanto tempo sonhando que as vezes a dura realidade do nosso homem vil, suga todas minhas forças.
Mas apesar disso, eu luto dentro de mim pra conseguir forças pra lutar por algo ainda maior...
por querer dos meus ombros tirar a culpa, a dor  e me sentir humana... sentir compaixão, ter empatia por essa situação que o mundo presencia todos os dias!
A poesia me da espaço pra sonhar... mas essa realidade deixa apenas as lágrimas como manifesto de indignação...
É triste ter que ver nossas crianças... minha criança, sua criança nessas condições.
Quem não percebe que no mundo as pessoas pioram a cada dia... cada vez mais se torna egocêntricas,olhando apenas pro seu próprio umbigo.
Eu tenho sonhos, planos que por mínimo que seja  vai ser grande.
Quero ajudar essas crianças,por menores que sejam tem um grande valor aos olhos de DEUS e aos meus olhos também.
Percebo com o tempo que as pessoas são apenas capazes de ajudar, se caso receba algo em troca...
mas isso é característica comum dos seres humanos, só que uns usa pro bem outras usa da forma que li convém.
Mas usarei eu pro meu bem, pois acredite fazer o bem faz muito BEM... ^^
faça o bem você tbm.


by: Karina da silva souza

0 comentários:

Postar um comentário