A cada dia que vai passando consiste em mim como mais um dia perdido... a cada dia que não digo eu te amo é como uma pétala que cai...é esse nó na garganta que me doi ... é os milhões de pensamentos em ti que corroe até o o barco furar.
Ontem a noite quase não durmo...com você em meus pensamentos, fiquei lembrando dos nossos primeiros encontros e como era bom estar ao teu lado...
Fiquei lembrando cada dia que agente se via cada sorriso teu que ficou gravado em mim... poxa! Queria tanto aquilo por mais tempo!
Sabe que tem dias que acordo pensando que isso tudo que estamos fazendo com o que sentimos é bobagem... e que vamos nos arrepender muito.
E tem outros que vejo que é a coisa mais prudente a si fazer...
então meu peito doi e tudo a minha volta perde a graça, perde a cor...
Vontade louca de gritar de dizer que não aguento mais... mas eu sei que eu aguento, mas não quero mais aguentar eu quero ti ter e ponto final.
ja dizia uma musica de los hermanos, que o esforço pra lembrar é vontade de esquecer... não estou certa se isso é uma verdade, porque tento me lembrar de cada momento que ficamos juntos, tento lembrar do gosto do teu beijo que quase nem sinto mais, e do teu cheiro que se perdeu no tempo em que amar era tão bom. 
Mas lembro de cada detalhe do teu rosto o qual permanecia horas e horas olhando, cada gesto teu minha memória não esqueceu, cada traço de sorriso e preocupação, e lembro do quanto teu olho brilhou num dia que fui ti ver de surpresa... aquele foi o olhar mais lindo que vi !
lembro das nossas conversas que duravam horas e horas e hoje se resume a segundos.
ah! nem sei por que escrevo aqui se isso era coisas que eu queria que vc soubesse... talvez por uma pequena esperança que só vc pudesse ler, sem eu precisar ti dizer diretamente...

então fico por aqui escrevendo pra alguém que nunca vai ler!     


0 comentários:

Postar um comentário