viva as palavras



Hoje estava a ler outros blogs e a pensar na minha grande necessidade de escrever... foi que me dei conta do quanto um poema, um bom texto, um bom pensamento que condiza com o que sinto me faz tanto bem ...
me emociona de tal forma que descobri que o que sinto não é comum nem normal.
tenho por vezes mania de me comparar, em vidas alheias as minhas. Com medo de tornar-me minha vida iguais as delas.
por vezes cheguei a pensar que não foi me concedido nem um dom, e invejava dons alheios por ser incapaz de perceber que o meu dom estava apenas nas minhas mão,pensamentos e coração.
ai hoje me olhei nos espelhos das palavras, e me vi tão linda e radiante ao ver que a poucos foi dado esse dom de fotografar por meio de palavras de amar por meio delas...
é que pra mim a palavra é o domínio sobre o mundo, e por meio dela que muitos crêem outros descrêem...
então fico feliz por me sentir poeta e escritora de verdades minhas, horas bobas, as vezes complexas mas só minha.
espero que, quem leia possa servi como espelho, caso não sirva espero que seja pelo menos motivos de novas opiniões.
eu amo as palavras as grandes conclusões que pode-mos chegar por meio dela,ou até mesmo a conclusão nenhuma... mas de uma maneira que nos faça pensar...como pode-mos desenhar a vida por meio delas e ainda da um sabor a mais.
Como dizia a sabia Lispector A PALAVRA É MEU DOMÍNIO SOBRE O MUNDO...
que assim seja os nosso tbm!


0 comentários:

Postar um comentário