Ganhei esse selinho da Zil e seu maravilhoso Blog recomeçar

                                                       
E as regrinhas são:

1º Nome Completo e Idade:
karina da silva souza
18 anos


2º Um ítem de maquiagem que fez parte de sua infância (se possivel colocar uma foto):

3º A primeira tintura ou corte de cabelo mais radical que você fez (se possível colocar uma foto):

bem eu nunca pintei meu cabelo, mas aos 13 anos tive a infeliz ideia de corta lo muito curto a altura do meu queixo.( triste fim ainda bem que cabelos crescem, ainda bem!)

4º Musica que marcou na sua adolescência:

assim pra mim não a musica que marcou a cantores e suas musicas que marcaram o momento da minha adolencencia, mas uma que me lembra muito a época de escola, é uma de capital inicial, 'independencia"


5º Seu esmalte favorito:


pra mim o melhor é aquele que combina com meu estado de alma, aquele que grita por mim...uahsahuhsas vermelho, preto, azul. amarelo, rebu, base, natural. aquele que falar melhor por mim.



6º Sua peça de roupa favorita:

louka apaixanado por roupa que eu vista e me sinta...roupa que eu me olhe i diga isso sim estar com cara de karina. gosto do basiko com um tom de xique.

7º Qual a cor de batom que você mais usa:

também ñ uso batom uso glos diariamente, amo tudo que é tipo de glos de morango, menta, frambruesa, com glieter sem gliter... etc e etc...

8º Uma foto sua:




9º Indicar o selinho para 15 amigas:

1 retribuo esse selinho a Zil.

bem ñ são os 15 mais com toda a certeza são os melhores!

0 comentários:

Postar um comentário