Por que escrevo?

Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: 
sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e
se não fosse sempre a novidade que é escrever, eu morreria simbolicamente todos os dias.
Mas preparado estou para sair discretamente pela saída da porta dos fundos. 
Experimentei quase tudo, inclusive a paixão e o seu desespero. 
E agora só quereria ter o que eu tivesse sido e não fui.


Clarice Lispector ( em a hora da estrela)

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida...que lindo demais!!!!

Nossa Clarice...ai gente!!!!

PRA VC:"Há outros dias que não têm chegado ainda,
que estão fazendo-se,que de repente chegam à nossa porta para premiar-nos..."(Pablo Neruda)

bjos com carinho!

Zil

Postar um comentário