- Quem sabe um dia...


Nem sei se tenho tentado te esquecer ou apenas te transformar na historia mais bonita.
Sei bem que ninguém do presente que senti, vive do que passou, a questão é que nos meus pensamentos és sempre PRESENTE.
Tem dias que pensar é em você é algo excrucitante, chega a pesar.
E a outros que tuas lembranças me pintam um sorriso no rosto que nem sabia onde ele se esconderá.
É quando penso que é Amor.
Talvez o tempo seja necessário,mas nunca esqueça que ele é veloz e não vai esperar por nenhum de nos.
Então meu bem, se você precisa ir...
- Adeus...
Cada um que segure a sua dor.
Ninguém é dono de ninguém, e se eu insistir foi por acreditar fielmente no nosso amor.

#Karina da silva souza

2 comentários:

Dri Andrade disse...

Todo fim pode ser um começo.
bjs

*kah* disse...

-Todo fim pedi por um recomeço, o difícil é saber por onde recomeçar...
' Difícil alguém abandonar um ideal.

Postar um comentário