De ontem pra hoje foi um dia especial, o dia da descoberta!
algo em mim que não é novo mas estar de volta.
Ontem eu quase consegui me tocar, quase vi de novo aquele brilho nos olhos.
E não era risadas de desespero, era de felicidade mesmo.
Por que me senti novamente com potencial de ajudar meus amigos as pessoas a minha volta.
Já que a muito tempo não me sentia assim, não conseguia nem ajudar a mim mesma.
Eu pude provocar o riso de varias pessoas pelo que eu sou. (Uma completa idiota, uma Feliz idiota)
Me permiti sentir, eu me doei em alegrias.
Fiz o que me deu vontade eu me permiti, sem sentir remoço depois.
Eu liguei pra quem não deveria ligar apenas pra saber se ele estava bem, e não foi pra só escutar a voz dele, foi por me preocupar com ele, e não me senti nem um pouco presa a ele por isso.
Depois me senti mais leve, respeitei o desejo do meu coração, me fiz superior a qualquer razão.
Ontem ignorei acontecimentos grandes que diariamente faziam me sentir triste, e fui ser feliz!
Não liguei com a hora de chegar... perdi o ônibus de volta, mas não me perdi de mim, nem se quer por um instante.

Hoje?
"Guardo um retrato teu,e a saudade mais bonita".


Karina da silva souza.



0 comentários:

Postar um comentário