As vezes fico perplexa como a vida pode ser tão incoerente...
Vamos parar e pensar analisando todos  os atos, fatos e descobertas.
Em que rumo da historia vc foi parar aonde se encontra hoje?
Qual trilha eu peguei errada e não soube voltar?
Quando escolhi este caminho?
Se não estivesse aqui, onde mais estaria?
Nos somos feitos de quimeras...
Mas qual foi a estrada que impediu de torna meus devaneios reais?
Qual o erro necessário para os "felizes para sempre"?
Me diga qual o defeito é o alicerce do teu edifício?
A tantas perguntas dentro de mim, tantas respostas plausíveis, mas só eu as tenho.
Quando decidi o meu destino sem nem perceber?
Penso que foi quando segui em frente na ilusão que é escrever.
talvez seja eu caleidoscópia.

# Karina da silva sousa

0 comentários:

Postar um comentário